Seja bem vinda/o, entre no MENU, verifique os títulos *** VOLTE SEMPRE ***
Seja bem vinda/o, entre no MENU, verifique os títulos *** VOLTE SEMPRE ***

Páginas

4 de julho de 2011

Ao cortar a trama da minha fita

“Vou tramando meus fios em teias de mera fortuna
e infortúnios, feito a teia de Penélope.
No recomeçar indefinidamente, até me deparar
ao acaso com um filete de lâmina
a cortar a trama de minha teia.”

Tecendo a Vida

Sou tecelã, percebo a vida como um entrelace de instantes e sentimentos
Vou compondo minha teia em fios na coordenação ou inaptidão de minha habilidade.
Vou tecendo a vida em ornamentação e entrecortar, do fazer e refazer. Assim sou tecelã a entreter-me em fios.

Fios dourados e brilhantes, mas, que por vezes se enrolam em nós que só a custo se desatam
Tranço a vida também em cipós, que se tornam chicotes de açoites, ou em contrapôs num emaranhado de fios de estopa que em serventia lavo os sentimentos, esses que tecem as intrigas, as covardes disputas e por fim, esses mesmos fios me limpam as culpas.
Vou tramando meus fios em teias de mera fortuna e infortúnios, feito a teia de Penélope.
No recomeçar indefinidamente, até me deparar ao acaso com um filete de lâmina a cortar a trama de minha teia. 

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=100264#ixzz1RIUrj1Zo
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



***QUER MONETIZAR SEU BLOG? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, e seu comentário também. Ele ficará visível após publicação.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br